Doutores da FEA conquistam prêmio na EnANPAD 2020

 

O Prof. Dr. Gilmar Masiero, do departamento de Administração, e o Dr. Daniel Esashika, ex-aluno do PPGA (Programa de Pós-Graduação em Administração) da FEA, ganharam o Prêmio de Melhor Trabalho na Divisão de ITE - Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo do EnANPAD 2020, pelo trabalho "The Triple Helix in Brazil: Entrepreneurs as the Missing Helix" ("A Tríplice Hélice no Brasil: Empreendedores como a Hélice Perdida", em tradução livre). 

 

A Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD), criada em 1976, é hoje o principal órgão de interação entre programas associados e grupos de pesquisa da Administração. É a Associação que promove anualmente o EnANPAD (Encontro da ANPAD), considerado o segundo maior evento científico da área no mundo. 

 

Neste ano, a XLIV edição do EnANPAD foi realizada de maneira remota entre os dias 14 e 16 de outubro. Foram premiados trabalhos teórico-empíricos, ensaios teóricos, casos para ensino e artigos tecnológicos divididos em 11 Divisões Acadêmicas, que congregam temas de interesse da área de Administração e afins.

 

Data do Conteúdo: 
quarta-feira, 28 Outubro, 2020

Departamento:

Sugira uma notícia