Ana Cristina Limongi recebe Prêmio Special Tribute no Congresso Brain Connection

  premioA professora titular sênior do departamento de Administração da FEA, Ana Cristina Limongi-França, foi umas das laureadas com o Prêmio Special Tribute no Congresso Brain Connection, na categoria Boas Práticas em Educação, que reconhece profissionais que contribuíram para a melhoria da qualidade de vida nos mais diversos setores.

  O prêmio foi concedido pelo Erasmus+ Europeu, programa da União Europeia destinado a apoiar atividades da educação, formação e juventude. A importância deste prêmio é o reconhecimento internacional das práticas pedagógicas que vem sendo desenvolvidas pelos referidos professores no âmbito da Educação em geral, com uma visão interdisciplinar das questões sociais e acadêmicas. Recebem esse prêmio professores de diferentes países. O Special Tribute premia as melhores práticas em educação, saúde, ciência, política, religião, lei, proteção e segurança. Tem como objetivo reconhecer no mundo boas práticas.

  A cerimônia de premiação aconteceu no dia 18 de novembro de 2020 e pode ser vista no link: https://www.youtube.com/watch?v=IdEnXRBUBG8&feature=emb_err_woyt (a premiação ocorre no 1'19''10).

Data do Conteúdo: 
terça-feira, 8 Dezembro, 2020

Departamento:

Sugira uma notícia